sexta-feira, 31 de março de 2017

LIFESTYLE | Sugestões de Fim de Semana

Sem ideias para ocupar o seu fim de semana?  Aqui ficam algumas sugestões:

Onde Ir:

Na Quinta do Anjo, freguesia do Concelho de Palmela, mais concretamente, na Quinta de S. Gonçalo, realiza-se, entre os dias 31 de Março e 2 de Abril, a 23ª Edição do Festival do Queijo, Pão e Vinho. Uma oportunidade excelente para reencontrar ou desvendar as tradições e os sabores desta região, célebre pelos seus bons vinhos, pelo Queijo de Azeitão e por toda uma vasta gama de iguarias regionais que ali poderá encontrar nos Stands dos Diversos expositores. Um bom programa para uma saída em família.


O que ver | Tv :

Estreia hoje na Netflix a série "Por treze razões", baseada na obra homónima de Jay Asher publicada em Portugal pela Editorial Presença. Veja o trailer e leia o livro.



Seguir na Blogosfera | Os Livros Nossos - Blog Literário

Gosta de livros? Quer seguir a actualidade literária? Então este blogue é para acrescentar na sua lista de sites especializados a seguir. Com cinco anos completados no dia 2 de Março o Blog Os Livros Nossos deixa-o a par das críticas literárias de entre os vários géneros que se publicam em Portugal. Poderá também ler entrevistas a autores nacionais e internacionais e  reportagens de eventos como o encontro anual "Nós e Os Livros", na Feira do Livro de Lisboa bem como lançamentos de Livros. Siga o blog na plataforma blogger e na respectiva página no Facebook (links em baixo, a seguir ao logotipo).




Texto: Isabel de Almeida | Crítica Literária e Editora de Cultura
Fotos: Direitos Reservados
Trailer: Direitos Reservados Netflix e Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário