terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Novidades Literárias | O Maior Segredo, de Rhonda Byrne | Harper Collins

 




Chegou a tão esperada nova obra de Rhonda Byrne, a autora do mundialmente famoso O Segredo, um convite irresistível para a descoberta da felicidade autêntica e duradoura, cujos ensinamentos ajudam a dissipar o medo, a ansiedade e a dor. Repleto de exercícios simples que podem ser praticados a qualquer momento e de percepções profundas que guiam o leitor numa jornada incomparável, O MAIOR SEGREDO é o livro aguardado por milhões de pessoas nestes tempos de ansiedade.

Após a publicação de O Segredo em 2006, Rhonda Byrne manteve uma mentalidade positiva, que se refletiu na sua vida em termos de felicidade, saúde, relações sociais e estabilidade financeira. Mas, apesar de desfrutar de uma vida plena de felicidade e bem-estar, algo a impulsionou a continuar a procurar a verdade: toda a verdade. Este livro importante contém o que ela aprendeu no decorrer dessa busca, durante os dez anos que se seguiram à publicação de O Segredo.

Se O Segredo nos mostrou como atingir tudo o que queremos ser, fazer ou ter, O Maior Segredo revela a descoberta mais profunda que um ser humano pode fazer e a forma de deixar para trás a negatividade, o medo e o sofrimento e viver uma vida de felicidade e alegria constantes. A mensagem de O Segredo deu aos leitores a certeza de que possuem a capacidade de criar a vida que desejam. Em O Maior Segredo, Rhonda Byrne inspira-se nos ensinamentos das muito poucas pessoas que alcançaram a verdade sobre o nosso mundo — uma verdade libertadora cuja revelação  conduz a uma vida de paz e alegria duradouras.


Sem comentários:

Enviar um comentário