sábado, 8 de maio de 2021

DIVULGAÇÃO | GARRA, de CECELIA AHERN

GARRA são 30 histórias interligadas, que capturam as diferentes facetas da vida das mulheres. Divertidas, comoventes, surreais e instigantes, as histórias capturam os momentos em que as personagens são dominadas pela culpa, a confusão, a frustração, a intimidação, a exaustão - aqueles momentos em que sentem a necessidade de mostrar a garra.

A autora bestseller Cecelia Ahern, traz-nos uma coleção ferozmente feminista de histórias que iluminam, às vezes de maneira fantástica, como as mulheres navegam o mundo hoje. Ahern assume os aspectos familiares da vida das mulheres - as rotinas, os constrangimentos e os desejos - e os eleva com a sua mistura astuta de realismo mágico e percepção social.

 

Uma mulher é engolida pelo chão durante uma apresentação mortificante; outra resolve trocar o marido na loja onde o adquiriu originalmente. As mulheres no centro deste curioso universo aprendem que as suas realidades são moldadas não apenas por como os outros as percebem, mas também por como elas percebem o poder dentro de si. Por vezes astutas, caprichosas e comoventes, as trinta histórias podem ser lidas independentemente, mas juntas têm a capacidade de criar uma GARRA com várias mãos que não pode ser ignorada.





Sem comentários:

Enviar um comentário