sexta-feira, 7 de abril de 2017

LIFESTYLE | Sugestões de Fim de Semana

Neste fim de semana aproveite as nossas sugestões:


Onde ir | XV Festival de Sopas e Merendas de Alenquer

Entre os dias 7 e 9 de Abril decorre na Adega Cooperativa da Labrugeira, na Freguesia da Ventosa, Alenquer, o XV Festival de Sopas e Merendas de Alenquer. Um evento onde é possível provar as iguarias e vinhos da região e desfrutar de um programa de entretenimento de cariz popular, onde actuam artistas locais, grupos de Sevilhanas, grupos corais e musicais.
Fique a par do programa visitando a página oficial de Facebook da Adega Cooperativa da Labrugeira



O que ver |  Séries Tv

Se não teve tempo de ver durante a semana a estreia da  5ª temporada da Série Prison Break, aproveite para fazer o update durante o fim de semana através do canal Fox Portugal.



Seguir na Blogosfera | Menina dos Policiais | Blog Literário Especializado

É fã de policiais e thrillers? Então tem de conhecer este blog muito especial. O blog Menina dos Policiais foi fundado em Agosto de 2010 por Vera Brandão, e ali poderá encontrar críticas a diversas obras literárias deste género tão específico e hoje novamente em grande voga. A Vera tem um "fraquinho" pelos policiais nórdicos, mas também se perde em clássicos e vai seguindo atentamente as novidades editoriais neste âmbito. Nós aqui na redacção somos fãs e, sem dúvida, é neste simpático e cuidado blog que ficamos a par  do que vai acontecendo "no mundo do crime". Siga o blogs na plataforma blogger e na respectiva página do Facebook (links abaixo, a seguir ao logotipo).



Texto: Isabel de Almeida | Crítica Literária e Editora de Cultura
Fotos: Direitos Reservados
Trailer: Direitos Reservados Fox  e Youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário