segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Novidade Literária | " O Instituto", de Stephen King - Novo Thriller chega às livrarias dia 6 de Novembro | Bertrand Editora


 Dia 6 de Novembro os fãs do escritor de thrillers mais famoso de sempre - Stephen King - têm razões para celebrar, pois chega às livrarias o mais recente thriller - "O Instituto" , prometendo momentos de intenso medo como é apanágio deste escritor.

A obra encontra-se já em pré-venda online, caso não tenha possibilidade de se deslocar a uma livraria.

SINOPSE

A meio da noite, na casa de uma rua tranquila de Minneapolis, intrusos matam silenciosamente os pais de Luke Ellis e levam-no numa carrinha preta. A operação demora menos de dois minutos. Luke vai acordar no Instituto, num quarto parecido com o dele mas sem janela. E há outras portas, que fecham outras crianças com talentos especiais telecineia e telepatia - e que ali chegaram da mesma maneira que Luke: Kalisha, Nick, George, Iris e Avery Dixon de dez anos. Todos eles estão na Metade da Frente. Luke fica a saber que há outros na Metade de Trás, de onde nunca se volta.


Na mais sinistra das instituições, a diretora, a senhora Sigsby, e a sua equipa dedicam-se impiedosamente a extrair dessas crianças a força de seus dons paranormais. Não há escrúpulos aqui. Se se colaborar, recebe-se fichas para as máquinas de venda automática. Se não, a punição é brutal. À medida que cada nova vítima desaparece para a parte de trás, Luke vai ficando cada vez mais desesperado para sair e pedir ajuda. Mas nunca ninguém conseguiu fugir do Instituto.

Sem comentários:

Enviar um comentário