quarta-feira, 6 de outubro de 2021

DIVULGAÇÃO | EMENTA PLANEADA, COZINHA ORGANIZADA, de SÓNIA MARCELO | CHÁ DAS CINCO

 
















Sente que não tem tempo para cozinhar? Chega a casa exausto, sem vontade de ir para a cozinha e de preparar as suas refeições? Não sabe o que fazer e está cansado de repetir os mesmos pratos? Quer uma alimentação saudável e aplicar esta filosofia à família, mas não tem noção de quais os melhores alimentos, que hidratos de carbono escolher e que porções comer?

 

Com o regresso à escola das crianças e às rotinas estas questões colocam-se diariamente. É uma canseira só de pensar em comida, o que fazer e como fazer!!

 

Em Ementa Planeada, Cozinha Organizada  da nutricionista Sónia Marcelo (autora do livro Guerra ao Açucar) vai aprender a planear uma ementa semanal de refeições saudáveis, de forma fácil e prática, com várias dicas para tornar esta tarefa parte do seu dia a dia.  Vai descobrir truques para ter toda a semana organizada e conseguir refeições saborosas e apelativas ao olhar e paladar em 30 minutos, com uma metodologia pensada para simplificar o planeamento de refeições.

 

Conseguirá saber quais os melhores alimentos a escolher, encontrará dicas para quando vai às compras, as porções adequadas, como organizar a despensa, o frigorífico e como incluir toda a família na elaboração das refeições.

Com quatro ementas totalmente planeadas para os dias ou semanas mais complicadas, este livro alia dicas de nutrição para as melhores escolhas alimentares com planeamento e organização de refeições, que vão facilitar o seu dia a dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário