quinta-feira, 11 de agosto de 2022

DIVULGAÇÃO | UM PEDAÇO DO MEU CORAÇÃO, de MARY HIGGINS CLARK | BERTRAND EDITORA

 

Laurie Moran construiu a sua carreia resolvendo no pequeno ecrã casos arquivados. No entanto, o caso que tem agora em mãos não podia estar mais longe do brilho ofuscante das luzes do estúdio... e a criança que desapareceu é da sua família.

Laurie, produtora televisiva, e o seu noivo Alex, antigo apresentador do programa de investigação jornalística que ela dirige, estão a dias de finalmente dar o nó numa cerimónia de casamento perfeita sob o sol do verão. De repente, tudo isso passa para segundo plano: Johnny, o sobrinho de Alex, desaparece do areal sem deixar rasto, desencadeando uma busca desesperada. Testemunhas recordam Johnny a brincar à beira-mar e a apanhar pequenas conchas nas traseiras da cabana de praia, contudo ninguém se lembra de o ver naquela tarde. Talvez se tenha distraído e caminhado para longe? Quando ao pôr do sol a pequena prancha de skimboard de Johnny dá à costa, todos se apercebem de que ele pode estar em qualquer parte – até debaixo de água.

Depois de Eu Não Sou Tua, um relógio que não para, um stalker perturbador e um romance prestes a ser oficializado são a combinação perfeita para o regresso de Laurie Moran em mais um romance impossível de largar, na série Sob Suspeita da «Rainha do Suspense», Mary Higgins Clark, e da sua brilhante parceira no crime, Alafair Burke.

Sem comentários:

Enviar um comentário