sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Executivo do Montijo visita União de Freguesias Montijo e Afonsoeiro

Nuno Canta, presidente da Câmara do Montijo, vai estar de visita à União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro onde irá contactar com alguns dos problemas que preocupam o executivo da freguesia
A visita à União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro começa pelas 10:00 desta sexta-feira, o presidente Nuno Canta e os vereadores Francisco dos Santos e Maria Clara Silva vão ser acompanhados pelos executivo da Junta da União de Freguesias para conhecer de perto alguns dos problemas que preocupa actualmente os autarcas da freguesia e a população.

Os temas que vão ser abordados durante a visita são variados, como o exemplo da situação dos parques infantis, a sinalização vertical entre outros problemas que já estão identificados pelos autarcas da freguesia e pela população em geral.

A visita incluirá ainda algumas reuniões com instituições da União de Freguesia. Pelas 21:00, a sala da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro, recebe o executivo que irá ouvir e responder às questões que vão ser levantadas pela população.

Sem comentários:

Enviar um comentário