domingo, 13 de junho de 2021

DIVULGAÇÃO | "Jejum Ideal", a fórmula flexível e eficaz para uma vida mais saudável, pelo «guru» Dr. Michael Mosley | ARENA - GRUPO PENGUIN RANDOM HOUSE

Em 2013, o Dr. Michael Mosley apresentou ao mundo o incrível poder do jejum intermitente, iniciando uma verdadeira revolução no campo da nutrição e da saúde. Neste seu último livro, Jejum Ideal, combina as mais recentes descobertas científicas em nutrição, para criar um plano de dieta muito saudável, fácil de seguir e adaptável a diferentes objectivos e necessidades.

 

A dieta do Jejum Ideal é baseada numa dieta hipocalórica. Uma quantidade suficientemente alta de calorias para ser fácil de gerir, sustentável, e ao mesmo tempo, baixa o bastante para desencadear uma série de mudanças metabólicas fundamentais.

 

O plano inclui deliciosas receitas, com baixo teor de hidratos de carbono, ao estilo mediterrânico e menus específicos e perfeitamente equilibrados. É a forma ideal de perder peso, melhorar o humor e reduzir a pressão arterial, a inflamação e o açúcar no sangue.

Partindo das pesquisas mais avançadas no campo da nutrição e da biologia, Mosley desenvolveu um método de ponta que combina os benefícios da restrição calórica, jejum intermitente, dieta mediterrânica e cetose alimentar.

 

O resultado? Uma dieta flexível que permite emagrecer rapidamente, com saúde, sem o perigo de recuperar os quilos perdidos.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário