quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Lançamento & Workshop | Contas Poupança, Fnac NorteShopping, dia 9 de Outubro, Pedro Andersson | Bertrand Círculo, Contraponto

 



Dia 9 de outubro, às 17h00, Pedro Andersson estará na Fnac Norteshopping para apresentar o seu novo livro e dar um workshop de finanças pessoais.
«Contas-Poupança – Como superar a inflação e ganhar com a crise» é o novo livro de Pedro Andersson. Neste livro, o autor ensina a melhor forma para manter o equilíbrio financeiro quando tudo aumenta ao mesmo tempo que os nossos salários encolhem e como pode fazer as poupanças crescerem para poder enfrentar o futuro com segurança e tranquilidade.

Com a inflação a atingir valores que há muito não se viam, a vida de muitas famílias portuguesas complicou-se mais. Depois de anos em valores negativos, a subida da Euribor foi inevitável. A escalada dos preços de bens e serviços parece não ter fim, em especial a dos combustíveis, que já atingiram máximos históricos.

Uma boa proposta para tempos de crise económica  em que precisamos de pistas para melhor gestão das finanças pessoais e familiares.


Créditos: comunicação grupo Bertrand Círculo

Texto: redacção com comunicação grupo Bertand Círculo


Sem comentários:

Enviar um comentário