Rodeada por milhares de seguidores, as marcas de luxo que promove e os livros que lança, Mila está a sentir-se ofuscada pela vida que leva. E tudo isso se agrava quando chega a pior altura do ano, o Natal. Subitamente, sente vontade de fugir, e ruma ao único sítio onde jurou nunca mais voltar: aquela pequena aldeia de xisto na serra da Lousã onde, anos antes, o seu coração se partiu.
Já Lucas precisa de pouco para ser feliz: estar rodeado pela natureza, brincar com os gatos vadios da aldeia e encontrar-se com os amigos para jogos de tabuleiro. Mas, quando num dia de tempestade Mila regressa, conseguirá ele esquecer o passado e agir como se nunca se tivessem conhecido, ou será o reencontro com uma paixão antiga o suficiente para ambos perceberem o que realmente lhes faz falta?
Repleta de momentos caricatos e apaixonados, esta é uma história coberta de espírito natalício que nos faz pensar no verdadeiro significado de lar e como este se pode traduzir não num local, mas nas pessoas que temos connosco.
Sem comentários:
Enviar um comentário