quinta-feira, 16 de junho de 2016

[Cultura - Divulgação Literária] "Confia em Mim", chega hoje às livrarias com Chancela 5 Sentidos


Chega hoje às livrarias com a chancela 5 Sentidos, Confia em mim, o novo livro de Jennifer Armentrout que revela uma nova perspetiva da história do bestseller Espero por ti. Confia em mim conta a apaixonante história de amor entre Avery e Cameron, a partir do ponto de vista deste, e é a arrebatadora sequela do livro que alcançou o primeiro lugar na lista de e-books mais vendidos do New York Times e USA Today, destronando autores já consagrados. Jovem escritora americana, mas com mais de 30 livros publicados, Jennifer Armentrout tem vindo a ganhar leitores em todo o mundo, nomeadamente em Portugal, onde Espero por ti foi muito bem recebido.

[Sinopse da Obra]:

Cameron Hamilton está habituado a ter o que quer, especialmente no que toca às mulheres. No entanto, quando Avery Morgansten irrompe na sua vida, finalmente conhece alguém que consegue resistir aos seus encantos. A distância que a rapariga impõe entre os dois constitui um desafio perturbador e excitante, que o intempestivo jovem não tarda a abraçar. Só que Avery tem demasiados segredos, dilemas sombrios que a impedem de admitir os seus verdadeiros sentimentos por Cam. Será que a persistência, e algumas bolachas caseiras deliciosas, vão ajudar Cameron a quebrar todas as barreiras e ganhar a confiança de Avery? Ou será que os segredos que ambos guardam os afastarão em definitivo, deitando a perder a primeira e derradeira oportunidade de um tipo de amor que dura para sempre?

[A Autora]

Jennifer Armentrout, autora bestseller do New York Times e do USA Today, vive em Martinsburg, na Virgínia Ocidental. Para além de literatura romântica, escreve livros de ficção científica e fantasia. Espero por ti, inicialmente publicado em edição de autor no formato eletrónico, alcançou um feito inédito ao obter o 1.º lugar dos tops norte-americanos de livros digitais, superando as vendas de e-books de autores conhecidos e consagrados.








Algumas impressões da Blogosfera Literária sobre "Espero por Ti", o primeiro livro desta série:

"(...)Numa linguagem fluída, com personagens que cativam a empatia do leitor, e mantendo um clima permanente de suspense quanto ao quê ou quem tanto atemoriza Avery, a autora soube criar uma narrativa vibrante, de fácil leitura e que nos faz sentir as emoções vivenciadas pelas personagens." 

Isabel Almeida - Blog Os Livros Nossos

"(...) Não há nada neste livro que eu possa apontar como negativo, ou melhor, até posso, acabou e o fim deixou um sabor agridoce porque queria mais, muito mais deste casal absolutamente envolvente."

Vera Carregueira - Blog Crónicas de Uma Leitora


"(...) Os personagens são fantásticos e eu não vou começar a falar do Cam porque senão eu nunca terminaria esta opinião (fiquei um pouco obcecada por ele e pela sua roupa interior – boa jogada Jennifer, apanhaste-me com essa!!!). ELE É PERFEITO, PONTO FINAL.(...)"

Sandra Sousa - Blog Mil Estrelas No Colo


"(...)A autora não precisou de um enredo muito estruturado, ou até mesmo complicado, para ter uma história absolutamente arrebatadora.
Adorei o protagonista! Cam demonstrou ser um protagonista digno desse nome. Um personagem que nos deixa a suspirar pelo desejo de encontrar alguém assim. Um homem que, apesar da idade, demonstra ser muito maduro e pronto para estar sempre do lado da sua amada.(...)"



"(...)Adoro sentir-me próxima das personagens e estabelecer uma relação de cumplicidade com elas. É o que um bom livro me faz sentir e este é um bom exemplo disso.(...)





Sem comentários:

Publicar um comentário