sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

ACTUALIDADE | Clube Naval de Sesimbra homenageia Atletas em Jantar de Natal | Clube Naval de Sesimbra



da esquerda para a Direita: Guilherme Cabral, Beatriz João, Fernando Silva e Ângela Baptista
Da Esquerda para a direita: Guilherme Cabral, Beatriz João, Fernando Silva e Ângela Baptista


 No dia 15 de Dezembro de 2022 decorreu o Jantar de Natal do Clube Naval de Sesimbra, após um interregno causado pela pandemia. O evento reuniu Direcção, funcionários, colaboradores e atletas numa noite chuvosa mas plena de emoções.

O Presidente da Direcção - Fernando Silva - enalteceu o trabalho desenvolvido por atletas e colaboradores em prol do Clube Naval de Sesimbra e congratulou-se por ter sido possível retomar os convívios entre toda a equipa. 

O evento foi o mote para prestar homenagem à Jovem Canoista Beatriz João, vencedora do Campeonato Europeu de Juniores que decorreu este ano em Belgrado, na Sérvia, e que conta com uma carreira desportiva em plena expansão e fruto de dedicação e empenho. Beatriz João recebeu o Troféu Professor João Chagas, conferido pelo Clube Naval a atletas que se destaquem pelo seu percurso no ano anterior. Foram ainda homenageados anteriores vencedores deste mesmo Troféu - os Canoistas e actuais Colaboradores e Treinadores Guilherme Cabral e Ângela Baptista.

Beatriz João com Guilherme Cabral e Ângela Baptista



A jovem atleta Beatriz João, em declarações à Nova Gazeta e ao parceiro Diário do Distrito explicou que o prémio recebido é muito gratificante e corresponde ao reconhecimento pelo seu percurso, agradecendo esta oportunidade ao Clube Naval e ao seu Presidente. Beatriz João destacou ainda que o prémio não teria sido possível sem o apoio dos seus treinadores que com ela trabalham diariamente, pelo que é um prémio não pessoal mas de toda a equipa.


Beatriz João com os pais

Texto e Fotos: Isabel de Almeida | Nova Gazeta com Diário do Distrito

Sem comentários:

Enviar um comentário