sexta-feira, 28 de abril de 2023

DIVULGAÇÃO | NA LINHA DE SUCESSÃO, de JEFFREY ARCHER | BERTRAND EDITORA

 

Londres, 1988. A Grã-Bretanha apaixona-se por Diana, a Princesa do Povo, à medida que um fervor nunca visto em torno da família real varre a Nação.

Está tudo muito bem, contudo, isto significa que a Scotland Yard tem de virar o foco da sua atenção para o protocolo de segurança da família real — e para o líder deste departamento da Polícia Metropolitana de Londres. Tendo como missão proteger a mais célebre família do mundo, a equipa tem de ser pura e simplesmente a melhor. Uma única falha na cadeia de comando pode ser a receita para o desastre.

William Warwick, inspetor-chefe, e a sua brigada da Scotland Yard são destacados para investigar a unidade do Comando de Proteção da Realeza, e Ross Hogan, antigo agente infiltrado que sempre ferveu em pouca água e nunca demora a tomar decisões — boas ou más —, tem sobre os seus ombros uma missão altamente… delicada. Uma mulher única e uma responsabilidade única, diríamos nós.

Não tardará a ser óbvio para Warwick que os problemas dentro da unidade do Comando de Proteção da Realeza estão apenas a começar. Por outro lado, há uma organização criminosa que tem como objetivo atentar contra a segurança do País e da Coroa. A grande questão é saber quem é o próximo alvo… na linha de sucessão.

Sem comentários:

Enviar um comentário