quinta-feira, 25 de maio de 2023

DIVULGAÇÃO | LEYA VAI TER UMA AUDIOLIVRARIA NA FEIRA DO LIVRO DE LISBOA

 UMA "AUDIOLIVRARIA" NA FEIRA DO LIVRO DE LISBOA

A LeYa vai ter, no seu espaço da Feira do Livro de Lisboa, que decorre de 25 de Maio a 11 de Junho, a primeira “Audiolivraria” em espaço público. Na Praça LeYa, os visitantes encontrarão um painel de grandes dimensões, como uma grande montra (ver imagem em anexo),  onde estarão disponíveis vários títulos em versão audiolivro, para que possam experimentar outra forma de conhecer os livros, com a vantagem da conveniência oferecida pelo formato audio.

Através de um QR code, terão acesso imediato à seleção de audiolivros disponíveis, composta por 56 obras de géneros distintos – dos clássicos ao romance, passando pelos thrillers, pela Literatura Lusófona e pela Não-ficção -, não faltando referências da literatura infantil e juvenil, e ainda o audiolivro “2071”, sobre o impacto das alterações climáticas em Portugal, com prefácio lido por Eduardo Rêgo, a voz dos programas BBC Vida Selvagem, o bestseller “Ainda bem que a minha mãe morreu” ou obras intemporais de Eça de Queirós e Camilo Castelo Branco, entre muitas outras opções.

Todos os títulos poderão ser comprados com um desconto de 20%, exclusivo para a Feira do Livro de Lisboa. 

“Seja qual for a escolha, ouça!”

Um audiolivro é uma outra forma de “ler”,  enquanto se desempenham outras atividades do dia a dia, como andar de bicicleta, cozinhar ou fazer exercício. As reduzidas emissões de gases com efeito de estufa, o peso, o facto de não ocuparem espaço, de não precisarem de luz ou de não se estragarem são outras das caraterísticas do audiolivro que os visitantes serão convidados a descobrir.

Os audiolivros incluídos nesta campanha podem ser consultados aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário