quarta-feira, 10 de maio de 2023

DIVULGAÇÃO | SHADOW AND BONE, de LEIGH BARDUGO | EDIÇÕES ASA

 

A outrora grande nação de Ravka, rodeada por inimigos, dividida em duas pelo Sulco da Sombra, uma densa névoa de escuridão quase impenetrável habitada por monstros canibais, encontrará em Alina Starkov, uma órfã, depositado o destino e a salvação do reino.

Alina recrutada pelo Exército para acompanhar os Grishas, mágicos poderosos que lutam para salvar Ravka, Cartógrafa do regimento militar, assiste a um brutal ataque, numa das expedições que tem de fazer ao Sulco da Sombra. Vitima dos monstros volcra o seu seu melhor amigo e inconveniente paixão, Maly sofre vários ferimentos. Na tentativa de o proteger Alina descobre um enorme poder até aí adormecido, que pode ser a chave para libertar o seu país.

É assim levada para a corte real, para exercer esse poder, arrancada de tudo o que conhece e para ser treinada pelos Grishas, onde conhece o líder desta elite mágica, o misterioso Darkling.

Mas nada é o que parece naquele mundo e com a escuridão a aproximar-se vertiginosamente, Alina terá de enfrentar as ameaças e os segredos dos Grishas e do seu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário