segunda-feira, 18 de abril de 2022

Sugestão de Leitura | Majestade, Meu Amor, de Maya Banks | TOPSELLER, Grupo Penguin Random House


 Para adeptas do romance de época, chegou às livrarias mais um título que não vão perder.

De Maya Banks, autora bestseller do New York Times e do USA Today, vamos encontrar um romance situado temporalmente no período histórico da Regência,  no Reino Unido.

Espreitemos a Sinopse:


Inglaterra, 1815.

Simon Rothmore, Conde de Merrick, é um agente secreto ao serviço da coroa britânica e tem uma missão: descobrir quem está por detrás dos misteriosos assassínios dos membros da família real de Leaudor, e proteger a todo o custo a única sobrevivente, a princesa Isabella Chastaine.

Fugida dos assassinos dos seus pais, Isabella viaja clandestinamente para Inglaterra, levando consigo um mapa sagrado que revela onde se encontram enterradas as relíquias ancestrais de que precisa para subir ao trono.

Traída por aqueles que lhe eram mais próximos e suspeitando que haja mão inglesa na morte da sua família, Isabella jura regressar a Leaudor e fazer justiça, e não tem intenções de deixar que ninguém interfira — especialmente um arrogante conde inglês que julga poder protegê-la de tudo.

O amor, porém, move-se por caminhos misteriosos, conseguindo unir até as almas mais improváveis. E ao longo da viagem que Simon e Isabella fazem entre os dois países, numa perigosa demanda de contornos místicos, forja-se um novo destino que nenhum dos dois imaginava ser possível.


Texto: Redacção com Penguin Random House 

Foto: Penguin Random House 

Sem comentários:

Enviar um comentário