sábado, 20 de janeiro de 2018

CULTURA | Marisa Cunha Fina lança amanhã o seu primeiro livro de Poesia " Dum Spiro Spero" | SAMOUCO


Texto: Isabel de Almeida | Jornalista | Crítica Literária

Foto: Direitos Reservados


"Dum Spiro Spero" é o livro de estreia da poetisa Marisa Cunha Fina. O lançamento do livro terá lugar Domingo, dia 21 de Janeiro, pelas 16 horas, no Salão Nobre da Junta de Freguesia do Samouco.

Editado sob a Chancela "Poesia fã Clube" da "Corpos Editora", o livro é descrito pela sua autora como correspondendo aos seus "Desabafos e encantos, críticas e manifestos, são o espelho do que vejo, o que sinto e o mundo que me rodeia …. passei para palavras o que os olhos colheram e o coração tratou…", afirmando-se ainda enquanto dedicatória a Maria, a filha da poetisa que estará ao seu lado amanhã na apresentação.

Funcionária do Centro Hospitalar do Barreiro, Marisa Cunha Fina contou com o apoio da Casa do Pessoal do Hospital do Barreiro na promoção deste lançamento, sendo a iniciativa também apoiada pela Junta de Freguesia do Samouco (Concelho de Alcochete) que acolherá o lançamento no seu Salão Nobre e estará representada pelo seu Presidente - Pedro Ferreira.

Marisa Cunha Fina convida toda a população do Samouco a estar presente neste evento.

Aqui deixamos também aos nossos leitores o convite para assistir ao lançamento oficial de "Dum Spiro Spero", que vem mostrar que a cultura está viva e de boa saúde no Samouco. 



Sem comentários:

Enviar um comentário