quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

TELEVISÃO | Supernanny chega dia 14 de Janeiro à SIC para ajudar os pais Portugueses | SIC




Texto: Isabel de Almeida | Jornalista

Foto: SIC | Direitos Reservados


A Psicóloga Clínica Teresa Paula Marques, presença assídua nas manhãs da SIC, aceitou um novo desafio televisivo e terá a seu cargo a condução do novo programa da SIC - Supernanny - chega aos nossos ecrans no próximo dia 14 de Janeiro, e promete ajudar os pais a controlar a rebeldia dos filhos.

Com vasta experiência clínica e académica no âmbito da Psicologia Clínica e Educacional, contando com diversos livros publicados e habituada a "traduzir" a linguagem técnica da Psicologia para o grande público, assegurando  a colaboração com diversos formatos media, desde a imprensa escrita à televisão, Teresa Paula Marques está à altura deste formato, que corresponde à versão nacional de um original Inglês.

“Supernanny” é um formato  no qual a emoção e a surpresa estão garantidas. Nada ficará por dizer, assumindo-se como principal objectivo do programa a orientação de pais, educadores e filhos tendo em vista uma meta comum: a harmonia da vida familiar.

ESTREIA DIA 14 de JANEIRO NA SIC, um programa a seguir e com uma forte componente prática que o tornará bastante apelativo ao público interessado nesta temática.

Siga a página oficial da Supernanny no Facebook: Supernanny - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário