sábado, 29 de janeiro de 2022

LER & APRENDER | O Regresso de Robinson, Tony Wof, uma excelente aposta para incentivar as crianças a ler | Bertrand Editora

 


Texto: Redacção com Grupo Bertrand Círculo

Capa: D.R.

O Robinson acabou de voltar à sua aldeia depois de mais uma das suas aventuras. Todos os amigos estão contentes com o seu regresso e querem ouvir os detalhes das mais recentes viagens. O que terá o Robinson para contar desta vez?

Ninguém sabe por onde ele andou, mas todos os animais da floresta sabem que para este ratinho não há impossíveis: pirâmides misteriosas, palácios imponentes e tesouros escondidos – as maravilhosas aventuras do Robinson não têm limites!

No dia 3 de fevereiro, chega às livrarias de todo o país este fantástico livro recomendado para crianças a partir dos 6 anos, que estejam agora a viver as suas primeiras leituras. O Regresso de Robinson marca o início da belíssima coleção «Aventuras na Floresta», com ilustrações do prestigiado Tony Wolf (Antonio Lupatelli), que vai revisitar os clássicos infantis Contos da Floresta Encantada e Histórias da Floresta Encantada. Uma narrativa rica em personagens por quem se cria uma empatia imediata, com ilustrações e cores apelativas e com uma estética clássica.

Vamos pôr as nossas crianças a ler? Num mundo cada vez mais digital eis uma boa oportunidade para momentos de lazer na companhia de um bom livro num regresso ao estilo clássico.

Sem comentários:

Enviar um comentário