sábado, 26 de fevereiro de 2022

Lançamento | Á Beira do Fim, de Brad Thor chega às livrarias a 10 de Março | Bertrand Editora

 


Em plena maturidade literária e com vários livros bem-sucedidos, Brad Thor apresenta ao leitor mais uma aventura cheia de ação com Scot Harvath no papel principal. Neste thriller, o antigo agente dos serviços secretos da marinha (Navy SEAL) tem a cabeça a prémio por 100 milhões de dólares.

À Beira do Fim, que a Bertrand Editora publica a 10 de março, é um romance que deixa a nu a complexidade, e a vulnerabilidade, do personagem Scot Harvath, além de ser uma obra, à semelhança de todas as do autor, emocionante e recheada de ação, a que não faltam também surpresas –


Sinopse

A recompensa mais avultada do mundo cai agora como um machado sobre a cabeça do maior espião americano. A sua única hipótese de sobrevivência é ser mais astuto e mais rápido – e ganhar tempo suficiente aos seus inimigos para descobrir a verdade.

Porém, para levar a cabo a sua mais perigosa missão até ao momento – uma missão que já ceifou as vidas de pessoas muito próximas do nosso herói, tal como a sua mulher – Scot Harvath vai precisar de ajuda. E não será pouca.

Sem saber em quem confiar, Harvath encontrará um aliado improvável numa agente dos serviços secretos noruegueses, Sølvi Kolstad. Tão astuta como ele, tão... letal como ele e igualmente decidida, Sølvi não só tem todas

as competências técnicas para a missão, como partilha um passado cruel, interrompido demasiadas vezes. Tal como Harvath.

Sem comentários:

Enviar um comentário