quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

ROMANCE DE ÉPOCA| Uma Lady Escandalosa, de Sarah MacLean, já nas livrarias | Topseller - Grupo Penguin Random House

 


Livro 1 da Série Hell´s Belles, um romance de época com a ousadia a que a autora já habituou as suas leitoras  que nos faz mergulhar nos segredos da alta sociedade Londrina do Século XIX.

Sinopse:

Após anos a ser considerada a mulher mais escandalosa de Londres, Lady Sesily Talbot decidiu abraçar a reputação e a liberdade que acompanham esse título. No entanto, a vida que Sesily escolheu está longe de ser exclusivamente dedicada à ociosidade e aos prazeres da vida... Londres está repleta de homens perigosos e vis, e as Hell’s Belles, o grupo de mulheres reunido pela Duquesa de Trevescan ao qual Sesily se juntou, tem como missão identificá-los e puni-los.


Apesar de a impertinente Sesily chamar a atenção dos homens com quem se cruza, Caleb Calhoun, sócio da sua irmã, passou anos a tentar ignorar a sua presença, a sua beleza selvagem e os problemas que ela parece atrair... só que alguém tem de a manter fora de sarilhos durante as suas escapadelas noturnas.


Porém, ao ver-se envolvido num submundo perigoso, Caleb terá de lidar com um terrível segredo do passado que sempre tentou esconder — tudo enquanto procura não ceder à irresistível tentação de se apaixonar e entregar a Sesily. Irremediavelmente.


O que diz a Crítica Internacional?


«Um romance entusiasmante e escaldante que nos dá a conhecer um gangue de mulheres deliciosamente feminista.» — Entertainment Weekly


Redacção com Grupo Penguin Random House Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário