terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

DIVULGAÇÃO LITERÁRIA | "Esperarei por ti toda a vida", de Megan Maxwell |EDITORIAL PLANETA


Texto: Redacção com  Editorial Planeta

Foto: Editorial Planeta D.R.

Dia 3 de Março chega às livrarias  "Esperarei por ti toda a vida", mais um título da autora Megan Maxwell que, como vem sendo habitual, promete deixar apaixonadas as suas fiéis leitoras Portuguesas. 

Sinopse:

O que aconteceria se uma mulher do século XXI viajasse no tempo para o século XVI?
Montse e as amigas Julia e Juana são três espanholas que vivem em Londres e, para descansarem da vida stressante do dia-a-dia e ajudar Montse a superar a ruptura com o namorado traidor, decidem fazer uma viagem de raparigas a Edimburgo.
As terras mágicas escocesas surpreendem-nas muito mais do que esperavam e decidem alterar os planos definidos por outro muito mais tentador...
Aonde vão parar não têm creme de mãos nem cobertura de telemóvel, mas encontrarão um castelo, highlanders apaixonados e um amor eterno que nunca se apaga.

A Autora:

Megan Maxwell é uma das mais reconhecidas autoras de romance feminino/erótico, com uma legião de fãs por todo o mundo, onde claro, se inclui Portugal.
Megan Maxwell é uma reconhecida escritora do género romântico. Filha de mãe espanhola e pai americano, publicou vários romances. Em 2010 ganhou o Premio Internacional Seseña de Novela Romántica; em 2010, 2011 e 2012 recebeu o Premio Damade Clubromantica.com; e em 2013 o
«AURA», galardão outorgado pelo encontro «Yo Leo RA» (Romântica Adulta). Vive numa
encantadora aldeia nos arredores de Madrid.

Sem comentários:

Enviar um comentário