sexta-feira, 21 de julho de 2017

ESCAPADINHAS | Esplendor na Relva - Cinema em Monserrate |

22 de Julho | Sábado | 21h30
A MULHER QUE VIVEU DUAS VEZES (VERTIGO) - 1958
de: Alfred Hitchcock
Para Maiores 12 anos no Relvado de Monserrate

Esplendor na Relva – 12 Obras-primas do Cinema em Monserrate
Um conjunto de obras-primas do cinema, que a tecnologia permite ver agora em larguíssima escala e num cenário único: um anfiteatro natural e ao ar livre, bordejado por uma moldura arquitetónica operática, que acrescentará dimensões próprias a uma esplendorosa experiência do cinema.
Locais de venda: Bilheteiras da Parques de Sintra, www.parquesdesintra.pt, , www.blueticket.pt, FNAC, Worten, El Corte Inglés, MEO Arena, Media Markt, lojas ACP, rede PAGAQUI e Turismo de Lisboa.

AgendaVertigo

O detetive aposentado John Scottie sofre de um terrível medo de alturas. Certo dia, um amigo pede a John que siga sua esposa. Ele aceita a tarefa e começa a segui-la por toda parte. Ela demonstra uma estranha atração por lugares altos, levando o detetive a enfrentar seus piores medos. John começa a acreditar que a mulher é louca, com possíveis tendências suicidas, quando algo estranho acontece nesta missão.

Informação Útil
Preço de bilhete:
– Sessões noturnas (ar livre) – 5€ adulto e 3,5€ jovens (dos 6 aos 18 anos) – Palácio estará aberto para visita;
– Sessões diurnas (auditório do Palácio) – Incluídas no bilhete da visita ao Palácio, sendo a entrada condicionada à capacidade da sala. A compra de bilhetes durante o dia para visita ao Palácio de Monserrate não dá direito a entrada gratuita nas sessões de cinema noturnas;
– A Scotturb assegura gratuitamente o transporte entre a Estação Ferroviária de Sintra (a partir das 19h15) e o Parque de Monserrate (até às 00h40) aos portadores de bilhete para o ciclo de cinema.
Capacidade dos espaços:
– Ar livre (sessões noturnas) – 500 lugares (relvado);
– Auditório do Palácio (sessões diurnas) – 60 lugares.
Notas para as sessões noturnas:
– Abertura de portas: 20h
– Serviço de cafetaria: 20h – 22h
– Aconselha-se a utilização de agasalho quente e calçado confortável;
– Aconselha-se a utilização de transportes públicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário