terça-feira, 16 de outubro de 2018

LITERATURA | O Candidato do Kremlin de Jason Matthews | LUA DE PAPEL (Tradução de Ricardo Gonçalves)


Nas livrarias a 23 de Outubro

Há 15 anos que os serviços secretos russos trabalham no mais maquiavélico projeto de Vladimir Putin: introduzir um dos seus agentes-duplos na cúpula da CIA. Estão a um passo de o conseguir. Está prestes a ser nomeado um novo diretor, e os americanos estão longe de suspeitar que ele é, na verdade, O Candidato do Kremlin.

Dominika Egorova, porém, suspeita que algo terrível está prestes a acontecer. E sabe que corre o risco de ser desmascarada. Em Langley e no Kremlin as peças de um jogo diabólico começam a ser dispostas no tabuleiro. Enquanto isso, longe dos bastidores, da Turquia ao Sudão, de Moscovo a Washington, operacionais começam uma luta sangrenta para desenterrar uma pista que revele a identidade das “toupeiras”. A russa ou a americana. A primeira a ser descoberta será eliminada, com consequências catastróficas.

O Candidato do Kremlin é o mais arrepiante (e atual) thriller do espião-escritor Jason Matthews.

Obra final da épica (e aclamadíssima) trilogia Red Sparrow, iniciada com Traição e O Palácio da Traição, empurra-nos a um ritmo trepidante para o mais surpreendente e violento dos desfechos.



Sem comentários:

Enviar um comentário