terça-feira, 12 de maio de 2020

DIVULGAÇÃO LITERÁRIA | "O dia em que perdemos o amor", de Javier Castillo - em pré venda | SUMA DE LETRAS


Texto: Isabel de Almeida & Suma de Letras
Foto: Suma de Letras Grupo Penguin Random House D.R.

No momento em que todos nos tentamos adaptar o melhor possível a uma nova realidade, o Grupo Penguin Random House regressa à actividade editorial com novidades que seguem para as livrarias ainda neste mês de Maio.

Da chancela Suma de Letras, chega às livrarias no próximo dia 26 de Maio mais um thriller de Javier Castillo, autor do aclamado livro " O dia em que perdemos a cabeça" chega-nos agora a sequela sob o título "O dia em que perdemos o amor".

Encontra-se disponível em e-book o livro inicial da série - O dia em que perdemos a cabeça - por um preço promocional muito acessível no site da Kobo (clique AQUI) de €4,99.

Os leitores que desejem garantir já a rápida leitura do novo livro têm também uma excelente notícia, a obra "O dia em que perdemos o amor" encontra-se já em pré venda nas livrarias online.

«Javier Castillo é, sem dúvida, o novo fenómeno da literatura europeia.» Joël Dicker

«O Stephen King espanhol.» ABC

Sobre o livro:

Um novo thriller delirante e cheio de suspense, em que o amor e o ódio farão o leitor mergulhar numa experiência de leitura que lhe porá o coração a bater a mil.
O inspector Bowring, chefe da unidade de Criminologia, tentará descobrir o que escondem a jovem e as notas amareladas que traz consigo e desvendar também a sua ligação com o caso de uma mulher cujo nome figura numa das notas e que aparece, horas depois, decapitada num campo.
Esta investigação vai envolver Bowring numa trama na qual o destino, o amor e a vingança estão entrelaçados numa história horrível que abrirá antigas feridas difíceis de fechar.

Sobre o autor:

JAVIER CASTILLO cresceu em Málaga, Espanha, licenciou-se em Gestão de Negócios e fez Mestrado em Gestão da ESCP Europe em Madrid, Xangai e Paris. Trabalhou como consultor de finanças corporativas. O dia que perdemos a cabeça, o seu primeiro romance, vendeu mais de 275 000 cópias, cruzou fronteiras — em Itália, prepara-se um grande lançamento — e será publicado no México e na Colômbia, além de Portugal. Os direitos audiovisuais foram adquiridos paraa produção duma série televisiva. Este segundo romance, "O Dia em Que Perdemos o Amor", fez crescer ainda
mais o sucesso de Javier Castillo em todo o mundo.

Ficha Técnica do Livro:

O DIA EM QUE PERDEMOS O AMOR

De Javier Castillo

Maio de 2020

Suma de Letras

ISBN: 978 – 989 – 665- 737-6

456 páginas

PVP: 21,90€



Sem comentários:

Enviar um comentário