domingo, 7 de junho de 2020

DESEJOS TORNADOS REALIDADE, de Nora Roberts - HARPER COLLINS PORTUGAL





















Três histórias reunidas...
Uma leitura perfeita para quem gosta de Nora Roberts e de enredos românticos. Não dececiona!
Tentação, uma jovem de famílias ricas vê-se obrigada a trabalhar num acampamento de verão na sequência da ruína da sua família. O que certamente não esperava era converter-se em objeto de desejo... e ele não esperava ter de lutar contra a necessidade imperiosa de a fazer dele.
Em Sonhos tornados realidade, David Katcherton, um homem atrevido, seguro de si mesmo e arrogante, entrou na vida de Megan Miller e remexeu sentimentos adormecidos. Megan não queria ter nada a ver com Katch, ainda menos depois de saber que ele queria comprar o negócio do seu querido avô, mas Katch é um homem que nunca aceita um 'não' como resposta. E tinha posto os seus olhos em Megan. Megan não estava disposta a apaixonar-se por aquele estranho, tão irritante e tão irresistível, que se intrometera na sua vida. Contudo, Katch era mais complexo do que ela imaginara…

Em Atração sem limites, Jillian Baron e Aaron Murdock pareciam empenhados em prosseguir mais uma geração com a inimizade que, desde sempre, existira entre as suas famílias. Ela era mais suscetível e ele arrogante, no entanto a batalha que os seus corações travavam estava prestes a transformar a desconfiança mútua em desejo…

NORA ROBERTS, a autora número um de vendas no The New York Times e «a escritora favorita da América», conforme a descreveu a revista The New Yorker, comentou numa ocasião: «Eu não escrevo sobre Cinderelas que esperam sentadas que o seu Príncipe Encantado venha salvá-las. Elas têm capacidade de sobra para avançar sozinhas. O “príncipe” é como um salário extra, um complemento, algo mais... mas não a única resposta para os seus problemas.»
Mais de quatrocentos milhões de exemplares impressos dos seus livros credibilizam a cumplicidade que Nora Roberts consegue estabelecer com as mulheres de todo o mundo. O êxito dos seus romances é indubitável, e aqueles que a leem uma vez, repetem. Sabe falar com as mulheres de hoje sobre si mesmas: as suas leitoras são profissionais, fortes e independentes, como as personagens que cria nos seus livros, e as suas histórias chegam a um público feminino muito amplo porque são muito mais do que romances românticos.
Os números falam por si: Nora Roberts escreveu mais de 180 romances que foram publicados em 34 países, vendem-se cerca de 27 romances seus por minuto e 42 conquistaram na primeira semana de vendas o cobiçado número 1 do The New York Times.

Sem comentários:

Publicar um comentário