domingo, 11 de abril de 2021

DIVULGAÇÃO | VIDA INSTAGRAMÁVEL, de PAULA CORDEIRO

 Paula Cordeiro mergulhou no Instagram para explorar o íntimo da natureza humana.

Vida Instagramável conta como foi. 

 

Vida Instagramável conta a história de Paula Cordeiro, que criou o urbanista, determinada a ser uma influencer de sucesso no Instagram.  Acabou por fazer um percurso de autodescoberta e mudança de vida. Este livro, que chega às livrarias a 6 de Abril, é também um guia muito honesto para (sobre)vivermos na era digital.

 

Neste relato inspirador, Paula Cordeiro - professora, podcaster e doutorada em Comunicação - narra a história da sua relação com a app mais popular dos tempos modernos e o que aconteceu quando tentou ser influenciadora digital. Esta é uma história de amor-próprio e burnout, que explora os meandros do Instagram para desvendar os segredos desta sedutora rede social.


SINOPSE

Cansada de uma vida de viagens e compromissos institucionais, Paula Cordeiro decidiu criar um projecto editorial online, o Urbanista. Fez-se passar por influencer e descobriu os meandros de uma nova pro­fissão que estava a começar. Deslumbrou-se, esqueceu-se do seu objectivo, de descobrir o que é ser influencer, deixando-se levar pela espiral de validação e competição.

Vida Instagramável é um relato, na primeira pessoa, de uma história de mudança de vida, paixões e ambições, mas também um ensaio sobre a cegueira dos likes ou da conquista de seguidores e o impacto que esta luta diária pela atenção do outro pode ter nas nossas vidas.

Dirigido a todos os que acham que está tudo mal nas suas vidas e querem começar de novo, Vida Instagramável prova que, para mudar de vida, temos de começar por mudar a forma como a vivemos, explica como podemos redescobrir aquilo que nos faz felizes e explora os detalhes do Instagram e a forma como transformou as nossas vidas.




 

Sem comentários:

Enviar um comentário