quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

DIVULGAÇÃO LITERÁRIA | "Reino de Feras", de Gin Phillips é um intrigante thriller que chega às livrarias dia 2 de Janeiro | SUMA DE LETRAS


Texto e Foto: Redacção Nova Gazeta  com Suma de Letras - Grupo Penguin Random House Portugal


A 2 de Janeiro chega às livrarias nacionais um novo thriller - Reino de Feras, de Gin Phillips - com chancela da Suma de Letras.

Devemos confessar que a obra já se encontra em leitura aqui na redacção e podemos avançar que estamos perante um thriller pleno de tensão psicológica constante, que nos leva a ponderar na intensidade da relação maternal, e em dilemas morais que podem ser experienciados perante situações limite de sobrevivência.


Descrito como "Um romance electrizante sobre o vínculo primordial e inabalável entre uma mãe e seu filho."

 Vencedor do prémio Transfuge para o melhor romance estrangeiro.



Sobre o livro:



«Um thriller brilhante, inteligente e irresistível.»

The New York Times



«Não consegui parar de ler, adrenalina pura.» 

The Guardian



«Phillips constrói as personagens de forma extraordinária e a sua prosa é habilidosa e evocativa. Aflitivo e profundo, este thriller cheio de adrenalina quebrará os leitores como uma bala atravessa o osso .»

 Kirkus Reviews



«Uma exploração controversa da maternidade, no seu mais básico.» 

Publishers Weekly



Sinopse da obra:



Lincoln é um bom menino. Aos quatro anos é curioso, inteligente e bem comportado. Lincoln faz o que sua mãe diz e sabe quais são as  regras.



"As regras são diferentes hoje. As regras são que nos escondamos e que não deixemos que o homem com a arma nos encontre."



Quando um dia comum no jardim zoológico se transforma num pesadelo, Joan encontra-se presa com o seu querido filho. Deve reunir todas as suas forças, encontrar coragem oculta e proteger Lincoln a todo custo - mesmo que isso signifique cruzar a linha entre o certo  e o errado; entre a humanidade e o instinto animal.

É uma linha que nenhum de nós normalmente sonharia cruzar.

Mas, às vezes, as regras são diferentes. Um passeio de emoção magistral e uma exploração da maternidade em si - desde os ternos momentos de graça até ao poder selvagem. Reino de Feras questiona onde se encontra o limite entre o instinto animal para sobreviver e o dever humano para proteger os outros.  Até onde vai uma mãe para proteger o seu filho?



Sobre a autora:



Gin Phillips, autora premiada com o Barnes and Noble Discover pelo seu primeiro romance, tem a obra publicada em mais de 29 países. Reino de Feras, a sua primeira incursão no mundo do thriller, está a ser aclamado pelo público e pela crítica.

Ficha Técnica do Livro:



Título: Reino de Feras (nas livrarias a 2 de Janeiro)

Autora:  Gin Phillips

Editora: Suma de Letras

ISBN: 978 989 6655 259

Nº de Páginas: 270  Páginas

PVP c/ IVA: 17,45€



Sem comentários:

Enviar um comentário