quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

ESCAPADINHAS | Presépio Vivo irá animar a baixa do Montijo no próximo fim - de - semana | MONTIJO


Texto: Isabel de Almeida | Colaboradora Nova Gazeta | Jornalista Diário do Distrito

Foto: Câmara Municipal do Montijo | Direitos Reservados


O Presépio Vivo será o ponto alto da iniciativa Natal com Arte promovida pela Autarquia Montijense. No fim - de - semana de 16 e 17 de Dezembro, na Praça da República, em pleno coração da Cidade do Montijo, haverá lugar à  recriação do local do nascimento de Jesus, com figurantes trajados a rigor, animais e vários outros detalhes. 

Na Praça da República, Sexta, Sábado e Domingo, entre as 10h00 e as 22h00 pode também visitar o Mercado de Natal, e pode levar os mais pequenos a visitar a Casinha do Pai Natal

A música será um dos destaques da programação de Natal, e durante o próximo fim - de - semana poderá assistir a três espectáculos  de qualidade:

No Montijo, a música é uma forte aposta da programação de Natal e no próximo fim de semana terão lugar três excelentes espetáculos. No dia 16 de Dezembro, pelas 21h30, no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, o Grupo Coral do Montijo convidou o Coro Staccato e o Grupo Coral de Sesimbra para um Concerto de Natal.

A 17 de Dezembro, às 16h00,  será o Coro Polifónico da Sociedade Filarmónica 1º de Dezembro a oferecer um Concerto de Natal na Igreja Matriz. No mesmo local, mas no dia 18 de Dezembro, às 21h30, o Coro e Orquestra de Cordas do Conservatório Regional de Artes do Montijo vão realizar um Concerto de Natal com temas musicais alusivos aos Natais dos vários cantos do mundo.

As crianças terão a oportunidade de participar na animação infantil com pinturas faciais, no dia 16 de Dezembro, a partir das 10h30, na Praça da República. 

Com um programa bastante diversificado, que abrange actividades como música, animação de rua, actividades para crianças a iniciativa Natal com Arte traz ao centro da cidade do Montijo e às freguesias a magia e o brilho próprios desta época do ano.

Fica a sugestão, venha ao Montijo viver um Natal com Arte em família!


Fonte: Câmara Municipal do Montijo | Gabinete de Comunicação e Relações Públicas

Sem comentários:

Enviar um comentário