terça-feira, 19 de dezembro de 2017

SOLIDARIEDADE | Pais Natal motards distribuiram prendas a crianças carenciadas de Setúbal | SETÚBAL


XVII desfile de Pais Natal Motard em Setúbal

Texto: Isabel de Almeida
Colaboradora Nova Gazeta | Jornalista Diário do Distrito

Fotos: Câmara Municipal de Setúbal | Direitos Reservados


O  Desfile de Pais Natal Motard decorreu este Sábado em Setúbal, pelo 17º ano consecutivo, num evento solidário que distribuiu cerca de seis centenas de presentes a crianças carenciadas do concelho de Setúbal. 

Esta é uma iniciativa do Moto Clube de Setúbal, que reuniu perto de quatro centenas de pais Natal motards, cuja missão foi distribuir presentes pelas crianças menos favorecidas.

O evento começou na sede do Moto Clube de Setúbal, em plena frente ribeirinha da Cidade, onde decorreu o já tradicional desfile pelas ruas sadinas, que contou com cerca de duas centenas de motos com motards pais e mães Natal trajados a rigor. 

Paulo Mascarenhas, Presidente do Moto Clube de Setúbal, mostrou-se satisfeito com a iniciativa e assinalou tratar-se de " Uma causa gratificante". Paulo Mascarenhas sublinhou ainda a forte adesão à iniciativa, que contou com "mais gente a participar" no desfile e que juntou “membros do Moto Clube de Setúbal e de outros clubes e pessoas que simplesmente gostam de andar de moto”. Para o próximo ano fica a promessa de um evento mais amplo “Queremos fazer o maior desfile de pais Natal motard do país em Setúbal e, para isso, estamos concertados com outros clubes, sobretudo do distrito.”

Foto de Família Motard - Natal 2017
Foram entregues presentes a muitas crianças, e houve ainda lugar à distribuição de mantas pelos utentes de um lar de Terceira Idade.

Esta acção solidária contou com a presença do Vereador Pedro Pina, foi tirada  a habitual foto de família motard no Largo José Afonso e  decorreu um jantar-convívio do Moto Clube de Setúbal, instituição  que conta já com duas décadas de existência.   

Sem comentários:

Enviar um comentário