quinta-feira, 17 de maio de 2018

CINEMA | Como Falar com Raparigas em Festas

A 24 MAIO NOS CINEMAS



Em Londres (Croydon para se ser mais específico…) de 1977, Enn (Alex Sharp) e dois dos seus jovens amigos estão à procura de uma noite inesquecível, não tendo interesse nos festejos do Jubileu de Prata da Rainha, que decorrem na quietude dos subúrbios.

Quando não são admitidos na festa de  Boadicea (Nicole Kidman), a matriarca punk local, decidem entrar sem convite numa festa da qual tinham ouvido falar. Quando chegam, contudo, nada é o que esperavam: a casa parece estar cheia de estudantes adolescentes, exóticos, estrangeiros e incrivelmente atraentes.

Enn rapidamente se apaixona pela enigmática Zan (Elle Fanning) que, como ele, não se enquadra no seu ambiente. À medida que Enn introduz Zan no novo mundo do punk, festas e música, descobre que Zan também tem um universo diferente para partilhar. Ao longo de 24 horas, os dois embarcam numa aventura que é verdadeiramente de outro mundo.

Da visionária imaginação do escritor Neil Gaiman e do realizador John Cameron Mitchell, esta é uma história sobre o nascimento do punk, a exuberância do primeiro amor e o maior mistério do universo: COMO FALAR COM RAPARIGAS EM FESTAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário