terça-feira, 17 de agosto de 2021

DIVULGAÇÃO | JOGO DUPLO, de JENS LAPIDUS | SUMA DE LETRAS

 


Emelie é uma jovem advogada que acaba de abrir a sua própria firma. Teddy é um criminoso reformado em busca de um novo começo. A primeira vez que se uniram para investigar o caso de um assassinato, muito tempo atrás, descobriram os segredos de uma rede de tráfico de pessoas e sexo sueca. Durante décadas, uma rede secreta em Estocolmo tem explorado raparigas, eliminando implacavelmente  qualquer um que ameace revelar o seu segredo. Embora a parceria entre Emelie e Teddy tenha sido gratificante - tanto profissional quanto pessoalmente - não voltaram a ver-se. Mas quando uma cliente jovem e vulnerável da advogada é assassinada antes de poder testemunhar contra os seus agressores, esta pede ajuda a seu ex-parceiro (e amante).

O sobrinho de Teddy, Nikolas, decidiu não repetir os erros do tio e ficar longe do mundo do crime. Não entanto o assassinato do seu melhor amigo, relacionado com um gangue, o coloca de volta numa trilha de vingança violenta. E no caminho de Roksana, uma hipster ingênua cuja descoberta de um  esconderijo de drogas lhe está dando um perigoso curso intensivo no lado negro de Estocolmo.

A polícia estabeleceu uma equipa especial para descobrir quem está envolvido na rede, mas parece que não consegue chegar perto o suficiente. E quem é que tenta silenciar . Teddy e Emelie, usando todos os meios necessários?




Sem comentários:

Enviar um comentário