domingo, 8 de agosto de 2021

DIVULGAÇÃO LITERÁRIA | Incompleta, de Catherine Bybee | Bertrand Editora


 Texto: Redacção com Bertrand Editora

Foto: D.R.


Incompleta, de Catherine Bybee chegou às livrarias no dia 5 de Agosto e, para quem gosta de romance com mistério à mistura pode ser uma excelente aposta, em especial durante as férias ou ao fim de semana quando precisamos descontrair.

Com este livro, a autora traz-nos um romance inquietante onde não faltam os ingredientes a que habituou os seus leitores: humor, drama, esperança, tragédia, mas principalmente amor e um toque de ousadia.

Quando Trina descobre as reais circunstâncias da morte do seu marido fica exposta ao perigo, e o homem que conheceu numa viagem a Itália não a quer perder de vista. Aproximarem-se do amor e do perigo pode acabar com a vida deles... ou levá-los até às nuvens.

Amor e segredos é uma mistura perigosa.

Sinopse

O casamento por contrato de Trina Petrov era para ser temporário. Mas quando a tragédia a atinge, Trina torna-se uma das mulheres mais ricas do mundo. Para recuperar do choque, decide passar algum tempo em Itália, jurando a si própria não se apaixonar por nenhum homem enquanto lá estiver. Mas isso não significa que não se possa apaixonar por ninguém na viagem de regresso a casa...

Wade Thomas, estrela da música pop, está no bar de um hotel e é tratado com frieza pela mulher sentada ao seu lado. Habituado a fãs a cair aos seus pés, Trina é uma mudança refrescante, assim como o facto de ela não fazer ideia de quem ele é.

Quando as coisas começam a acontecer, Trina descobre que as circunstâncias da morte do marido não são o que parecem. Agora ela está metida em sarilhos e Wade no a quer perder de vista. Aproximarem-se do amor e do perigo pode acabar com a vida deles... ou levá-los até às nuvens.

Sobre Catherine Bybee

Autora bestseller do New York Times. Nasceu em Washington, mas mudou-se para a Califórnia depois do liceu, na esperança de se tornar atriz. Em lugar disso, formou-se em Enfermagem e fez a sua carreira sobretudo em urgências hospitalares. Actualmente, é escritora a tempo inteiro. Vive na Califórnia com o marido e os dois filhos.

Sobre o livro

Género:  Romance| Formato: 15x23,5 cm| N.o de páginas: 344| Lançamento: 5 de Agosto 2021

Sem comentários:

Enviar um comentário