quinta-feira, 14 de setembro de 2017

LITERATURA | O Homem que Perseguia a Sua Sombra | DAVID LAGERCRANTZ | Editora DOM QUIXOTE



Lisbeth Salander cumpre uma curta pena no estabelecimento prisional feminino de Flodberga e faz o possível por evitar qualquer conflito com as outras reclusas, mas ao proteger uma jovem do Bangladesh, que ocupa a cela vizinha, é imediatamente desafiada por Benito, a reclusa que domina o bloco B. Holger Palmgren, o antigo tutor de Lisbeth, visita-a para lhe dizer que recebeu documentos que contêm informações sobre os abusos de que ela foi vítima em criança.
Lisbeth pede ajuda a Mikaek Blomkvist e juntos iniciam uma investigação que pode trazer à luz do dia uma das experiências mais terríveis implementadas na Suécia no século xx. Os indícios conduzem-nos a Leo Mannheimer, sócio da corretora Alfred Ögren, com quem Lisbeth tem em comum muito mais do que algum deles podia pensar.

Em O Homem Que Perseguia a Sua Sombra, o quinto volume da série Millennium, David Lagercrantz construiu uma história emocionante sobre abuso de autoridade, e também sobre as sombras da infância de Lisbeth que ainda a perseguem.

Lançamento Mundial.
Nas livrarias desde 7 de Setembro

Sem comentários:

Enviar um comentário