quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Amoreiras Shopping Day

Amoreiras Shopping Day

O Shopping Day do Amoreiras Shopping Center está de volta, no dia 27 de setembro. Esta edição inédita, que celebra o 32.º aniversário do centro comercial mais icónico de Lisboa, recria o ambiente exótico e repleto de cores da Índia com momentos de Bollywood, ioga, henna, um encantador de serpentes e muitas outras surpresas que conferem à festa uma aura nunca antes vista.

Com mais de 200 lojas, os descontos e as promoções não vão faltar no Amoreiras Shopping Day. Exemplo disso são as ofertas exclusivas e descontos até 50%, promovidos especialmente neste dia pelas diversas lojas aderentes.

Este ano, o Amoreiras surpreende com uma agenda diversificada em que até as atividades mais radicais têm lugar. O principal desafio, com início às 11h00, parece simples mas exige (muita) coragem: descer 18 andares em rappel, a partir do Miradouro 360º Panoramic View, tendo como pano de fundo o casario de Lisboa e o brilho do rio Tejo. Já , a FNAC junta-se à festa, aliando as últimas novidades da tecnologia a elevados níveis de adrenalina, com uma aventura de BTT num simulador de realidade virtual.

Ainda assim, o momento alto deste dia especial é o concerto agendado para as 20h30. Na escadaria central do Amoreiras, a mais internacional cantora e fadista portuguesa, Mariza, que promete tornar a data verdadeiramente inesquecível.

Com entrada gratuita durante todo o dia, o Amoreiras 360º Panoramic View transforma-se também num dos principais pontos de animação: a partir das 18h um DJ Bollywood vai guiar todos os visitantes por um sunset com uma vista deslumbrante sobre a capital, a 174 metros de altura acima do mar.

Esta 5.ª edição do Amoreiras Shopping Day conta ainda com a antestreiado filme Vitoria & Abdul, seguindo-se às 23h uma After Party no Cais, para terminar esta edição especial em alta.As portas do shopping abrem às 10h para esta iniciativa impar, que convida a partilhar momentos memoráveis de diversão com amigos, família e mesmo nas redes sociais, com selfies originais com as hashtags #shoppingday, #amoreirasshoppingday e #amoreirasshoppingcenter.

Sem comentários:

Enviar um comentário