quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

DIVULGAÇÃO LITERÁRIA | Oficina do Livro Lança edição especial dos Clássicos "Mulherzinhas" e " Boas Esposas", de Alcott a propósito dos 150º anos das obras e do novo filme | OFICINA DO LIVRO - GRUPO LEYA


Foto: Grupo LeYa | D.R.

Texto: Redacção c/ Grupo LeYa


Mulherzinhas e Boas Esposas, de Louisa May Alcott, os dois livros  que apaixonaram gerações e que deram origem à adaptação cinematográfica, com estreia marcada para esta semana cestão desde dia 28 de Janeiro de 2020 nas livrarias, numa requintada edição especial, ideal para quem não leu ainda os livros, e ainda especialmente apetecível por coleccionadores.

Guardados numa irresistível  e romântica caixa com look vintage, com o especial detalhe de uma fita em cetim que forma um laço na frente da caixa, são o presente ideal para nos mimarmos a nós próprios ou para oferecer a apreciadores e fãs.

 Duas das mais emblemáticas obras de Louisa May Alcott chega às livrarias na mesma altura em que estreia no cinema o filme "Mulherzinhas", com seis nomeações para os Óscares da Academia e com Emma Watson e Laura Dern no elenco!

Sobre os livros:

As irmãs Meg, Jo, Beth e Amy conhecem algumas dificuldades depois da partida do seu pai para a guerra e dos problemas económicos que a família enfrenta. Mas o espírito lutador e de união que reina entre todas ajuda-as a seguir em frente. Juntas vivem histórias em que o amor e a coragem se revelam mais fortes do que todas as dificuldades que têm de enfrentar, mas quando a tragédia lhes bate à porta, descobrem que o melhor conforto é terem-se umas às outras e poderem estar juntas. Bem-vindos à história de vida da família March! 

FICHA TÉCNICA:

Títulos: Mulherzinhas e Boas Esposas (edição especial)
Nº págs: 392 e 408
ISBN: 978-222-224-853-8
PVP C/ IVA: 18,90€





Sem comentários:

Publicar um comentário