segunda-feira, 21 de agosto de 2017

BEM-ESTAR | 2ª Meditação da Lua Nova em Leão

2ª Meditação da Lua Nova em Leão

Lua Nova em Leão a 21 de Agosto 2017
(Com Eclipse total Solar)

Está na hora de descobrirmos quem somos. Tudo no Universo é cíclico e nada acontece por acaso.
Assim sendo, também não é por acaso que temos uma Energia Especial sob a influência de duas Luas Novas em Leão este ano. Oportunidade de viver o início de algo consciente para todos nós.

Resumindo foi a 23/07/2017 que tivemos a primeira Lua Nova em Leão e agora teremos a 23/08/2017 a segunda Lua Nova em Leão.Pelo meio, dia 7/08/2017 passaremos por uma Lua Cheia em Aquário, com Eclipse Lunar parcial, (Leão é o signo oposto de Aquário).

Sim, as energias estão muito aceleradas e impacientes.
Mas, para quem está na Energia do desenvolvimento pessoal, ou seja, “quem já sabe quem é”, decerto que durante todo este período está a trabalhar o seu brilho pessoal, descobrindo quem é de verdade, admirando-se a si mesmo e observando que também faz parte de “Algo Maior”. De facto todos nós somos importantes neste Planeta Escola que nos nutre e que nos protege muito mais do que pensamos.

O Convite que recebemos é de observar e sentir. A certeza é que os ditos desafios existem e sempre irão existir, aqui, na Sala de Aula, mas aSolução, o Caminho,assim como as coisas boas, a felicidade, a alegria, a harmonia, o bem-estar, etc. também são componentes que nos assistem.

Quais os nossos sonhos? Sintam se agora estão a começar a acreditar neles, sabendo, intuindo em tranquilidade na Energia do SER.

A Força que nos Motiva para ir em frente com determinação está nos observando e nos desafiando a acreditar em Nós mesmos e no nosso Potencial.

A Energia desta Lua Nova é única e especial pois também vem acompanhada de um Eclipse Solar Total, com o objectivo de nos impulsionar e empurrar. Mas é possível que antes sejamos desafiados a fazer escolhas ou passar por toda uma transformação visto que “Algo” terá que ficar para trás afim que haja espaço para o novo.Está na hora de nos posicionar na Energia do nosso Dharma, olhar para o Nosso Caminho e abrir a nossa Caixinha de Pandora onde, secretamente estava “fechado” no nosso inconsciente todo o nosso talento único e que de momento está pronto para nascer e vir à Luz do consciente.
Energia essa que quer brotar, crescer e nos demonstrar que somos capazes de fazer algo que tanto faz sentido para o Todo.
A verdade é que, para isso, é importante saber quem Somos e ter a coragem de nos “desfazer”, queimar, transmutar, abandonar em equilíbrio, em paz, em harmonia e em Amor tudo o que já não faz sentido na nossa vida. Agradecer ao que vai ficar para trás só porque essa Experiencia já não faz parte da nossa Evolução de Alma.

Esta mudança de Energia irá surgir pouco a pouco, recordamos que os Eclipses podem ter repercussão de seis meses ou mais.Durante este Eclipse a Luz do Sol fica escondida pela Lua assim também a nossa Luz, a "Nossa Individualidade” poderá ficar agora um pouco oculta ou ser atingida por alguma emoção? Mas porque esta Energia de Eclipse é sempre positiva, é para fazer espaço para algo Novo e melhor.

A nossa partilha é que, em aceitação e Amor saibamos que nada é por acaso é hora de agradecer através da Vibração da Oração por tudo o que somos e por tudo o que sentimos.

Existe um pequeno ritual fácil de fazer:
Escrever uma simples carta agradecendo o que somos e noque acreditamos. 
Agradecer e libertar o que já não precisamos e já não nos prende, nem que seja a simples crença limitadora. 
Escrever a carta numa folha branca, em consciência, dobrá-la em quatro e queimá-la e tudo isto em segurança. Abrir uma torneira de água e fazer escorrer as cinzas. 

Sim, é hora de fazer espaço no nosso armário emocional assim que o Amor, a Paixão possam substituir o medo.

A oportunidade, com esta Lua Nova em Leão é abandonar o medo para que o Amor, a Força do Coração da nossa Alma e da nossa Missão possa brilhar e ter o seu devido valor na frequência da nossa Alma Lunar.

Esperamos por vós na Meditação de Coração aberto para o Novo.

Em Gratidão
Manuela

Terapeuta/Facilitadora: Manuela Viriato

Horário: 20h

Valor: € 10,00

Material necessário: 
Água
Caderno
Caneta
Vestuário confortável, de preferência uma peça branca, exemplo t-shirt
Atitude positiva
Muito Amor e Compaixão

Para fazer a inscrição basta aceder ao link abaixo e preencher o formulário de Inscrição.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd1RXPvULH4a2GwqmGZP9ZvsFlJ136AS8gunEG049ca9IgyAw/viewform

Morada: Rua Cândido dos Reis, nº 35 – 2860-048 Alhos Vedros (Junto à S.F.R.U.A. – Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhosvedrense)

Informações: casadocaminho2016@gmail.com
965582690 . 914518993



Sem comentários:

Enviar um comentário