sábado, 26 de agosto de 2017

BEM-ESTAR | Som Medicina - Viagem Sonora

Som Medicina - Viagem Sonora


SOM MEDICINA
Círculo que se sente

Som Medicina é um convite a uma viagem sonora em círculo, de mãos dadas com as medicinas da floresta amazónica. É uma experiência que conjuga a música e o contacto com as medicinas indígenas, promovendo a união não verbal e tendo como foco a abertura do coração, a fortificação das raízes e a arte de aprender a criar asas.
A música é uma terapia e está ligada à espiritualidade desde os tempos mais remotos da humanidade. Tanto a música, como a espiritualidade agem por vibrações, onde cada pessoa capta a experiência de forma diferente. Assim, o som é um dos fenómenos da natureza mais intimamente ligado ao ser humano.
As medicinas sagradas da terra ajudam o ser humano no seu processo de harmonização e libertação a nível físico, emocional, mental e espiritual. São plantas que possibilitam a conexão à Terra e ao Espírito e que nos ensinam - onde há vida existe um ensinamento sagrado.
Assim, nesta fusão do som com as medicinas, o propósito é contribuir para a abertura da consciência a um novo estado interior, apelando a novos estímulos, ao resgate de memórias e à expansão da sensibilidade.
O corpo vibra, as células vibram, tudo flui, tudo muda e tudo está em constante movimento. Som Medicina é uma sessão que experimenta vários estilos musicais, vivida em grupo e onde a partilha é feita com a energia e a presença de cada um, sem que seja necessário usar a palavra. 
Som Medicina é vibração e é um círculo que se sente na própria pele e no coração. É uma viagem que se potencia pelo Todo e é um alimento para a alma.

Valor: 20 raízes

Inscrições e informações: 
servivo.terra@gmail.com / raizdeportugal@gmail.com

A inscrição fica confirmada com a transferência de 70% do valor para o NIB 0007 0000 00879287832 23 ou IBAN PT50 0007 0000 0087 9287 8322 3. Em caso de desistência, o valor só poderá ser devolvido caso a vaga seja preenchida.
Número máximo de participantes por circulo - 15

Trabalho facilitado por Sara Rica Gonçalves - Raiz de Portugal

Ao longo dos últimos anos, através de vários cursos e viagens, tenho vindo a dedicar-me a aprofundar e a recolher aprendizagens que assentam na abertura da consciência espiritual e humana, tendo como base os princípios do Xamanismo, a cura pelo Coração, as Medicinas sagradas da terra e a presença em Círculo.
Percorro um caminho de estudo e abertura do coração, acompanhado pela sabedoria de xamãs, professoras e professores, amigas e amigos do coração que me inspiram e ensinam da sua fonte de sabedoria.
Juntos caminhamos e sou guiada a percorrer os mistérios da vida, também através de um estudo e contacto com as preciosas medicinas indígenas.
A música e a cura pelo som fazem parte da minha essência e do meu caminho e as minhas canções são a ponte que ajuda a devolver um sentir firme de empoderamento, amor próprio e liberdade interior.

Através de um constante apuramento da minha visão pessoal, acredito que a partilha entre corações enfatiza os sentidos e desperta lugares especiais dentro de cada um de nós. 
Tenho o desejo profundo de ajudar a nutrir o empoderamento de cada mulher e de cada homem, através de uma união saudável e que se empenhe em recuperar um olhar amoroso sobre si e sobre cada coisa. Uma visão que se propõe em retratar os renascimentos constantes da verdade individual de cada um, em prol de um colectivo e de um propósito maior. 
Acredito num lugar mais seguro e mais doce, onde a profundidade nos leva à verdadeira fonte do amor. Juntos, caminhando, ajudamos a reacender a verdadeira essência humana e a alma da Terra.
Eu sou o meu coração e o meu coração é a minha medicina.

Sem comentários:

Enviar um comentário