quinta-feira, 24 de agosto de 2017

BEM-ESTAR | Aula Aberta de Yoga Kundalini

Aula Aberta de Yoga Kundalini


Grátis
Kundalini Yoga é uma ciência que trabalha o ser em sua totalidade física, mental, emocional e espiritual. Sabemos que tudo é energia, tudo vibra, inclusive o conjunto de corpos (denso e subtil) que compõem o ser humano. Esses corpos estão em constante troca com o ambiente a sua volta. A maneira como experienciamos essa troca depende da nossa capacidade de transformar energia densa em subtil.

Resumindo: ou te tornas consciente do fluxo de energia que alimenta os teus padrões de comportamento e dominas-o e direccionas-o para os teus objectivos ou ele te domina e te dirige. É aqui que Kundalini Yoga se encaixa: irás aprender a sentir a tua energia, experimenta-la, direcioná-la para estares em equilíbrio diante de qualquer situação.

A Kundalini Yoga actua no sistema nervoso contribuindo principalmente na regularização do sistema hormonal e imunológico. Actua também em outros sistemas como o circulatório, cardio-respiratório, digestivo e esquelético.
Proporciona um aumento da resistência e desempenho físico–mental, além de aumento de produtividade e sustentação da energia no teu trabalho e em tua vida pessoal, alívio das tensões diárias criando bem estar, autoconfiança, atitudes positivas para o grupo e força interior para confrontar os desafios da vida.

Sat Nam

Terapeuta/Facilitadora: Mara Sangatdev

Horário: 20.30h na Cooperativa Casa do Caminho

Valor: Aula Gratuita

Para fazer a inscrição basta aceder ao link abaixo e preencher o formulário de Inscrição.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdTgrn31DgO0PQUaN1oEfN75jn-in-yLokK4PRow-l8PI_0Ww/viewform

Morada: Rua Cândido dos Reis, nº 35 – 2860-048 Alhos Vedros (Junto à S.F.R.U.A. – Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhosvedrense)

Informações: casadocaminho2016@gmail.com
965582690 . 914518993

Sem comentários:

Enviar um comentário