domingo, 20 de agosto de 2017

ESCAPADINHAS | Férias Vivas na Natureza

Férias Vivas na Natureza


30€ - 150€
A Associação SerVivo  (com mais de 15 anos de experiência com crianças e desenvolvimento pessoal com adultos) criou o projeto Terra das Crianças em 2015 com o objetivo de proporcionar às nossa crianças um lugar onde cada um é respeitado exatamente como é. Dando voz e autonomia. Trabalhando para a Liberdade com Responsabilidade. Cuidando para preservar a natureza espontânea e verdadeira da criança.
Num ambiente de amor, respeito mútuo e presença abrem-se caminhos para ligações fortes e vivências para a Vida!
Cada semana oferece diferentes oportunidades de vivências. São dias em contacto direto com a natureza, com muita criatividade, construções em madeira, trabalhos na horta, 3 coelhos para cuidar e 1 cão para brincar, andar de bicicleta, caminhar, brincar livremente, criar teatros, oficinas de costura, cozinhar… e tudo o mais que a criança sugerir 
As nossas metodologias são inspiradas nas escolas democráticas e livres, onde cada criança decide o que quer fazer. 
São as crianças que constroem o programa de atividades consoante os seus interesses, com a mediação dos adultos. O papel dos adultos é, dentro da realidade existente, fazer com que essas ideias e projetos possam ser concretizados, fornecendo suporte emocional, material e mental.
São as crianças igualmente que definem as regras do dia-a-dia em conjunto com os facilitadores.
Porque acreditamos numa interação privilegiada e próxima com cada criança este projeto acolhe no máximo 12 crianças.

HORÁRIOS 
Das 9h00 às 18h00, segunda a sexta 

IDADES 
Dos 6 aos 14 anos

CONTRIBUIÇÕES (SEGURO INCLUÍDO)
Valor DIÁRIO com Alimentação
Valor Justo – 40 euros
Valor solidário – 30 euros

Valor SEMANAL SEM Estadia e COM Alimentação
Valor Justo – 150 euros 
Valor solidário – 100 euros

NOTA DAS CONTRIBUIÇÕES: os encarregados de educação deverão escolher o valor JUSTO ou o valor SOLIDÁRIO de acordo com a sua ética, realidade financeira e levando em consideração que se todos os participantes escolherem o valor solidário não nos será possível dar continuidade ao projeto que tantas crianças tem usufruído e beneficiado. Em caso de 2 ou mais irmãos temos disponíveis, sobe consulta outros descontos. Caso deseje muito que alguma criança participe e não tenha capacidade financeira no momento, não deixe de falar connosco.

INSCRIÇÕES
Através do mail cresceraviver@gmail.com
Nome completo da criança(s)
Data de nascimento (para fins de seguro)
A INSCRIÇÃO FICA EFETIVADA através de uma transferência de 30 euros, por criança, para o IBAN PT50 0033 0000 4536 1878 1170 5. 
Em caso de desistência o valor transferido não é devolvido. Caso não houver inscrições suficientes o valor será devolvido.

Sem comentários:

Enviar um comentário