sábado, 30 de setembro de 2017

Compota Délicatesse movimento, voz, música, vídeo e live cooking

Compota Délicatesse movimento, voz, música, vídeo e live cooking


Grátis
M. G. Llansol no seu livro “Um beijo dado mais tarde” refere-se ao filme de Gabriel Axel, "A Festa de Babette” onde escreve que “(…) o paladar trocava o amor com os alimentos, em que os doze convivas, abrindo-se ao prazer da boca e do olhar, rememoraram e tornaram presentes as pessoas, nos acontecimentos de ouro de suas vidas.” (p.38).

Compota Délicatesse - improvisação multidisciplinar e live cooking - propõe-se a replicar o festim em torno de uma mesa posta, lugar onde movimento, som, vídeo e a palavra se interligam em discurso direto sobre o amor e a amizade, reais alimentos da partilha humana.

Uma mesa com ingredientes de diferentes cores ocupará o espaço do Music Box onde um Chef irá preparar ao vivo finger food para degustação dos espectadores em interação com a equipa artística Compota (movimento, voz, música e vídeo).

A performance é aberta à participação do público (artistas e não artistas).

Entrada Livre.

Constelação artística
Paula Pinto (coordenação)
Foto de António Buscka
Intérpretes: Ângelo Cid Neto, Catarina Ramos, Marta Rijo, Matilde Barbas, Rita Omar e Tiago Cunha Bôto (movimento e voz) | Luís Fernandes (música) | Daniel Rondulha (vídeo) | Hugo Ferreira (live cooking)

Promotores
sentidosilimitados 2017
Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.

Sem comentários:

Enviar um comentário