segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

LITERATURA / VANESSA LOURENÇO a autora que nos toca o coração através dos Gatos

"A VIDA AOS OLHOS DE UM GATO"


Sinopse:

Uma edição limitada, numerada e assinada, de construção manual, por intermédio de máquinas centenárias de tipografia. Compilação de pequenos textos inspiradores, trazidos até nós pelos nossos amigos, os gatos.

"O que diria o seu gato, se soubesse falar?"
(15,00€ já com portes de envio)









Sobre a autora:
Vanessa Lourenço nasceu em Lisboa, em 1982. A par da formação superior em
Psicologia Clínica, os animais e as artes sempre estiveram presentes na sua vida, o que se reflectiu no seu percurso literário. É autora dos dois primeiros volumes publicados de uma trilogia de literatura fantástica (vertente inspiracional): A cria negra de Felis Mal'ak (2015) e A batalha de Sekmet (2016). Em 2017, traduziu e publicou a 1a edição inglesa de A cria negra de Felis Mal'ak (The black cub of Felis Mal'ak), contando já com leitores pelo mundo inteiro. Em 2018 publicou (em parceria com o projecto de tipografia artesanal Quadratim Letterpress), A vida aos olhos de um gato, um pequeno livro de edição limitada e construção manual, composto por pequenos aforismos inspiradores. 
Encontra-se presentemente a trabalhar na edição inglesa de A batalha de Sekmet, e no terceiro e último volume da trilogia.

Para adquirirem o livro autografado devem entrar directamente em contacto com a autora para: 

Sem comentários:

Enviar um comentário