quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

LITERATURA / “Ao teu Lado” da autora ANA RIBEIRO



Sinopse:
Ana e Miguel conhecem-se, por acaso, enquanto crianças. Durante umas férias de
verão, percebem que apesar das diferenças que os separam, têm muita coisa em comum e descobrem juntos a essência de uma amizade imaculada. Mas à medida que crescem, os dois percebem que manter a sua proximidade é uma batalha árdua. E quando menos esperam, Ana e Miguel descobrem que o tempo acabou por engrandecer aquilo que sentem. Os sentimentos mudam, tornam-se mais fortes e explodem num amor desmedido e assolapado.
 (15,00€ já com portes de envio)









Sobre o autor:
Nasci no último dia do mês de Maio, em 1987, na cidade do Porto. Vivo, desde sempre, na cidade de Chaves e sou licenciada em Análises Clínicas e de Saúde Pública.
Escrevo desde muito jovem e descobri a paixão pela escrita com o fascínio pela leitura e pela escrita de diversos diários pessoais. Sou aficionada por cinema, música, animais e fotografia. Publiquei o meu primeiro livro: "Diário de uma Vida", em 2011, pela "Mosaico de Palavras Editora", com o incentivo de um amigo que me sugeriu que compilasse os meus textos poéticos em livro. Recebi dois prémios literários. O primeiro em 2011. O segundo intitulado “Um Amor Inexplicável” em 2014. E em 2017 o terceiro intitulado: “Ao Teu Lado”.


Para adquirirem o livro autografado devem entrar directamente em contacto com a autora para: 

Sem comentários:

Enviar um comentário