quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

LITERATURA convidamo-lo a conhecer a autora PATRÍCIA REBELO



Sinopse:
Patrícia é uma jovem adolescente que um dia conhece Diogo, um rapaz bem parecido e
divertido, por quem rapidamente se apaixona. Os dois iniciam um namoro, que marca também a sua entrada na universidade de Coimbra e na vida adulta. Mas um dia Patrícia acorda de uma operação, com um desconhecido ao lado e descobre que é vítima de uma inesperada amnésia. Confrontada com a estranha situação de não se lembrar da sua vida mais recente, Patrícia tem que lidar com Filipe, o seu novo namorado, ao mesmo tempo que descobre que ainda está apaixonada pelo imaturo Diogo. "Um dia disseste que eu devia escrever um livro" é a pujante história de amor de uma jovem à procura do seu antigo namorado e, mais do que isso, das suas memórias e da própria vida. Como sobreviver, quando já não nos lembramos de quem somos?
(12,00€ já com portes de envio)

Sobre a autora:
Patrícia Rebelo nasceu em 1990 e desde cedo se apaixonou pelos livros e pela escrita. Começou a sua carreira literária em 2015, mas desde sempre gostou da companhia das
palavras. Sendo uma geminiana nata, a comunicação é a sua melhor ferramenta no mundo. Tem uma filosofia de vida baseada no pensamento positivo, gratidão e mindfulness e por isso, no seu Instagram oferece aos seus leitores várias frases inspiradoras. Sendo apaixonada pelo público dos pequenos grandes leitores, inicia em 2018 a sua jornada pelos livros infantis.

Para adquirirem o livro autografado devem entrar directamente em contacto com a autora para: 
patriciarebelooficial@gmail.com
@patriciarebeloautora (instagram)

Sem comentários:

Enviar um comentário