quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

LITERATURA campanha de lançamento do 2º livro da saga Profecia do Sangue da autora MBARRETO CONDADO


Já só existe um exemplar se enviarem mensagem privada para mbarretocondado@gmail.com poderão adquirir os dois primeiros livros da saga Profecia do Sangue "Yggdrasil" e a "Fivela de Aker" por 30€ já com portes incluídos.


                                                      
                                                       Sinopse:
E se a vida como a conheces pudesse ser muito mais?

Desde o início do tempo dos clãs, que os MacCumhaill se mantinham unidos. Família de poderosas mulheres e orgulhosos guerreiros. Tinha-lhes sido exigido um único sacrifício em troca da sua imortalidade, manter o equilíbrio entre os três mundos. E esse equilíbrio tinha sido quebrado. As portas estavam abertas facilitando a passagem de todos os seres sobrenaturais.
Seria Maria, uma jovem estudante portuguesa acabada de chegar a Dublin a ajuda poderosa pela qual aguardavam há tanto tempo? Conseguiria ela aceitar tudo o que lhe era pedido? Acreditar neles e lutar ao seu lado? Dividida entre o seu dever e o amor que sente pelo herdeiro do clã irá descobrir que deve seguir o seu coração, mas esse também já não é seu. Tinha-o entregue àquele homem ainda antes de lho dizer.
Este era o início de uma nova Era…da Profecia do Sangue.

Sinopse:
Poderosos guerreiros irlandeses, que há muito tempo renunciaram ao amor, desafiam a sua própria existência para o reclamar. Num mundo de magia intemporal onde a imortalidade é tida como uma certeza, têm em Maria a ajuda de que necessitam para alcançar a sua tão almejada felicidade.
A força dos MacCumhaill depende da sua união, do amor e confiança que sentem uns pelos outros. Será no meio da incerteza que o amor nasce. Os escolhidos dos quais fala a Profecia, começam a unir-se. Agora já não é possível voltar atrás. De todos os cantos chegam reforços, porque é o sangue que os une.
Sente-se uma mudança no ar. Um ser antigo, que se libertou de Annwan com promessas de vingança, volta para concretizar o que começara muitos anos antes. 


                                                    Sobre a autora:
Madalena Barreto Condado, nasceu em Moçambique. Vive na companhia do filho, do marido, dos seus cães e gatos. Desde cedo que adora contar estórias transportando-nos àqueles locais fantásticos onde só a imaginação nos consegue levar e onde tudo pode acontecer. Adora ler, animais, viajar, gelado de café, o som da chuva, o cheiro do mar, a companhia da Lua, o escuro, mas acima de tudo escrever. Acredita que os seus livros são uma representação de quem é. Curiosa por natureza e temerária por opção, chegou para dar asas à imaginação.


Sem comentários:

Enviar um comentário