sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Penguin Random House Grupo Editorial apresenta os livros com publicação prevista para o 1º trimestre de 2019



O mês de Fevereiro será marcado pela publicação de um novo romance de Pedro Vieira, o primeiro na Companhia das Letras: MARÉ ALTA, uma história de família, cheia de ausências, como são muitas. Homens que partem, mulheres que ficam e que cerram os dentes. Uma espécie de história de Portugal do século XX pelos olhos dos desvalidos de várias partes do país. E pela reedição, também na Companhia das Letras, de MATERNA DOÇURA de Possidónio Cachapa, o seu primeiro romance (depois de uma primeira novela) que o fez entrar de rompante no panorama literário português.

Na Alfaguara, destacamos o romance espanhol EM TUDO HAVIA BELEZA (Ordesa), do autor galego Manuel Vilas. Este foi o romance literário que mais surpreendeu os leitores e os críticos espanhóis em 2018. Foi eleito Melhor Livro do Ano pelos jornais El País e El Mundo.

O mês de Março verá chegar às livrarias, com a estampa da Companhia das Letras, um novo romance de João Tordo, depois de ENSINA-ME A VOAR SOBRE OS TELHADOS.

Ainda na chancela Suma de Letras destacamos o thriller do criador da série de culto The Killing, Soren Sveistrup, O HOMEM DAS CASTANHAS. Uma mistura sagaz de policial processual, thriller político e drama familiar. Um bestseller na Dinamarca e com os direitos já vendidos para série de TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário