sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

LITERATURA / Saúde Feminina de DIANA PATRÍCIO / GRUPO SAÍDA DE EMERGÊNCIA



Sinopse:

Guia prático para a saúde da mulher, que acompanha todos os ciclos e mudanças ao
longo da vida. 
O poder de uma mulher está, acima de tudo, no seu autoconhecimento. Saber interpretar os sinais do seu corpo é o que lhe permite fazer escolhas inteligentes para ter a saúde que deseja
a nível físico, mental e emocional.
Da adolescência à menopausa, ser mulher é fascinante e desafiante. As oscilações hormonais a que o nosso corpo está sujeito são grandes e geram alterações fisiológicas e emocionais, seja devido aos ciclos menstruais, à gravidez ou à chegada da menopausa.
Convido-a a levantar o véu e a descobrir tudo o que precisa para que estas oscilações se mantenham nos padrões naturais e não condicionem a sua vida.
Ao aceitar este desafio, embarcará comigo numa viagem para aprender coisas fascinantes:
· A interpretar o seu ciclo menstrual
· Os alimentos que mais a favorecem e prejudicam
· As suas necessidades nutricionais para cada fase do ciclo
· A relação entre a saúde digestiva e as suas hormonas
· O impacto da toxicidade que a rodeia e o stress
· As vantagens do exercício físico e os hábitos de sono na saúde da mulher

Irá ainda aprender as várias formas de contracepção existentes e as vantagens e desvantagens de cada uma delas. Para todas as condições que acometem a saúde da mulher, da acne à ansiedade ou depressão, passando pelas infecções urinárias ou candidíases recorrentes, encontrará uma abordagem natural que fará a diferença.


Biografia:

Diana Patrício iniciou o seu percurso académico na área da Naturopatia e Homeopatia em 2005. Desde então, a sua missão enquanto profissional desta área é a de ajudar todos aqueles que a procuram a alcançar a saúde e as condições de que precisam para explorar todo o seu potencial, mantendo sempre o compromisso de actualizar e aprimorar os seus conhecimentos em prol de todas as pessoas que buscam esse mesmo conhecimento para melhorar as suas vidas. Actualmente, a autora exerce a sua actividade profissional na região de Lisboa e na cidade do Porto.
Pode consultar a página da autora
em www.dianapatricio.com.


Sem comentários:

Enviar um comentário