sábado, 26 de janeiro de 2019

LITERATURA os Fantásticos livros da autora ANITA DOS SANTOS



                                                          Sinopse:
“- Mas… Mas…. Ultrapassaram uma magia do Ulmeiro, e isso desde… - O Mensageiro estava quase sem palavras olhando de um para o outro jovem sem acreditar naquilo que estava a ouvir.
- Eramos muito jovens, ainda uns miúdos a primeira vez que demos com as Ruínas. – Acabou por confessar o André, mirando a mãe por baixo das pestanas. – Mas tivemos sempre o maior cuidado todas as vezes que lá fomos, assim como vamos ter desta vez! – Apressou-se a afirmar levantando o queixo e endireitando as costas.
- Têm de concordar que é o lugar perfeito para os feéricos ficarem em segurança e protegidos. – Vincou o Vicente enfrentando a mãe e o Mensageiro, como que pedindo compreensão.
- Concordo, concordo! Esse é com efeito um excelente local para ficarem em segurança. – O Mensageiro pôs a cabeça nas mãos. – Esta viagem vai dar conta de mim! – Lamentou-se por último.”

(15,71€ já com portes de envio)

Sinopse:
“E assim os dias foram-se escoando para o André, até aquela bendita noite em que já se lhe tinham acabado as últimas nozes que tinha encontrado, dos víveres que tinha trazido, já nada restava, e até as pederneiras para fazer a fogueira desapareceram sem ele saber como nem porquê… e agora ali estava ele, noite serrada, enrolado no cobertor com as costas encostadas ao tronco de uma árvore, a barriga aos roncos e a tiritar de frio.
Uma lástima!
E nem um miserável vislumbre do que quer que se assemelhasse a um feérico…. Era mesmo falta de sorte…”

(15,71€ já com portes de envio)





Sobre a autora:

Anita dos Santos é natural de Alcântara, Lisboa, residindo há mais de uma década na Ericeira com o seu marido e filhos.
A sua paixão sempre foram os livros. Mas não só. O sonho de escrever esteve sempre presente.
Com o seu primeiro livro “Crónicas de André e Vicente – O Bosque dos Murmúrios”, em 2015, realizou um sonho de décadas.
Foi um dos autores escolhidos para a coletânea “Um Livro Num dia, Contos da manhã que logo entardeceu” Vol. II, da Chiado Books, com o seu conto “Artie, o destruidor!” em 2016.
Em 2016 publicou o segundo volume das “Crónicas de André e Vicente – A Cidade das Brumas”.
Participou na coletânea “Um Livro Num dia, Contos da manhã que logo entardeceu”, em 2017, na 2ª Edição, uma edição especial, com o conto “O Meu Sonho! Voar!”, e em 2018 com o conto “Encontros na Madrugada”, da Chiado Books.
Ainda em 2018, participou na “Coletânea de Cartar de Amor – Três Quartos de um Amor”, com “Carta de Amor, ao Meu Amor”, também da Chiado Books.

Para adquirirem os livros autografados devem entrar directamente em contacto com a autora para: 



Sem comentários:

Enviar um comentário