quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

LITERATURA / "…mais um enredo complexo, misterioso e interessante…” do autor PAULO COSTA GONÇALVES



Sinopse:
Baseando-se num dos textos mais fascinantes no estudo das incursões nórdicas no
ocidente peninsular e cujo documento original não chegou aos nossos dias, existindo apenas uma cópia datada do século XVII, o autor cria mais um enredo complexo, misterioso e interessante. Estamos perante uma nova história que, além de voltar a fazer o cruzamento com a História passada, leva inicialmente e pela primeira vez na sua vida de investigador, o “seu” inspetor Alex a sentir algo parecido com o verdadeiro medo que, no entanto, é superado pela perspicácia e inteligência a que nos habituou nas histórias anteriores. O livro lê-se com aquele interesse que “obriga” a virar cada página à procura da solução das sucessivas situações de mistério e dúvida, encontradas na página anterior. Novamente, com uma leitura fácil mas, ao mesmo tempo, com a complexidade inerente às ligações ancestrais da História e dos mistérios que passaram pelo que é, agora, território português. O clímax da narrativa é imprevisível e garante emoções fortes mesmo até à última página.
(15,00€ já com portes de envio)


Sobre o autor:
Licenciado em Sociologia e colaborador pontual em projectos de investigação sociológica, tornou-se um escritor habilitado “por necessidade” de contar histórias
perspicazes, que surpreendessem o leitor e os embrenhassem em momentos de passados, já esquecidos, mas que mantem os mistérios da História. Após o lançamento da sua primeira obra, vergou-se à realidade dos factos e decidiu singrar na arte da escrita, não só pelo sucesso alcançado com o primeiro trabalho, mas porque era necessário dar continuidade ao tema e levar os seus leitores a acompanhar os meandros do enredo de uma história fantástica. A partir do ano de 2011, Paulo Costa Gonçalves passou de uma situação estável para a mesma situação de milhares de portugueses! De “remediado” a “gajo à rasca”, foi um ápice e nessa situação, apesar do sucesso do seu primeiro trabalho literário, permanece até hoje…
Para adquirirem o livro autografado devem entrar directamente em contacto com o autor para: 


Sem comentários:

Enviar um comentário